O imóvel que você procura está aqui!
O imóvel que você procura está aqui!
Detalhes do Imóvel

Terreno para Venda, Itanhaém / SP, bairro Jamaica, terreno 402,64 m²

Jamaica, Itanhaém / SP
R$ 95.000,00
Código: 04392023
Bairro: Jamaica
Área Terreno: 402,64 m²
Terreno Frente: 15,32 Metros
Terreno Fundo: 14,00 Metros
Terreno Esquerda: 25,55 Metros
Terreno Direita: 31,87 Metros
5092 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.
DESCRIÇÃO
Tenho o prazer de apresentar a você, investidor, uma oportunidade única de investimento no bairro Jamaica, na encantadora cidade de Itanhaém, em São Paulo. Trata-se de um terreno à venda, com uma área total de 402,64 m², perfeito para construir o empreendimento dos seus sonhos.

Com uma frente de 15,32 metros, fundos de 14,00 metros, lateral esquerda de 25,55 metros e lateral direita de 31,87 metros, este terreno oferece um espaço amplo e versátil para a materialização de projetos arquitetônicos de alto padrão. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a todas as comodidades e serviços que a cidade tem a oferecer.

Além disso, o valor do imóvel é extremamente atrativo, sendo oferecido por apenas R$ 95.000,00. Essa é uma oportunidade única de adquirir um terreno com excelente potencial de valorização, seja para construir uma residência de luxo, um condomínio de casas ou até mesmo um empreendimento comercial.

Não perca a chance de investir em um imóvel que oferece tanto potencial e versatilidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todas as etapas do processo de aquisição. Invista com elegância e segurança,
invista no terreno do bairro Jamaica em Itanhaém.
MAPA DE LOCALIZACAO
INFORMAÇÕES DO BAIRRO
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA
Mensagem:
 
7108 Para enviar, repita o código ao lado:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_pinterest.pngredesp_vimeo.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
www.casadolitoral.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias